terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tenha esperança!


Tem um bom tempo que escrevi o texto abaixo... hoje o releio e compartilho pois preciso acreditar que o céu voltará a brilhar... que toda a tormenta vai passar...


Alegria na dor

Sim, tudo na vida passa, mas até que o fim chegue você precisará enfrentar as noites de tormenta. Sim, elas serão longas. Você se sentirá às vezes fraco, às vezes cansado, e até mesmo terá vontade de desistir. Mas uma força te levantará, te fará acreditar, te levará a vitória! Essa força meu amigo, é Deus!

O que vou te pedir agora pode parecer impossível, mas você precisa acreditar que está ficando em uma rocha que nunca se abalará e, por isso, eu te peço: alegre-se, tenha esperança, suporte! Não importa o quão forte esteja a tempestade, não deixe de acreditar, não deixe de ser feliz e de ter esperança. Os sorrisos existem durante a tormenta e a tormenta não existirá para sempre.

Infelizmente, os males nos atormentam, aprenda a viver sua alegria entre dores, entre algumas insatisfações... Aprenda: tudo passa! 

Tenha fé! Com Deus, logo o seu céu se abrirá e você poderá ter uma vida de alegria na paz do Senhor! Tome posse dessa obra, ela é o presente do Pai para você!

 “... estou pregado à cruz de Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu, é Cristo que vive em mim”
(Gl 2, 19-20)



Nenhum comentário:

Postar um comentário