quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dai-me um coração igual ao Teu...


Dai-me um coração igual ao Teu, meu Mestre 
Dai-me um coração igual ao Teu, 
Coração disposto a obedecer, cumprir todo Seu querer 
Dai-me um coração igual ao Teu. 

E quanto mais eu fico em Sua presença, mas quero ficar...
E quanto mais horas dedico para louvar o Teu nome, mais louvores eu quero cantar e bendizer... Como é bom Senhor poder conversar contigo, louvar-Te e adorar-Te. 
Obrigada pelas bênçãos em minha vida, meu Pai... mesmo quando eu não as percebo.
Reconstrua-me Senhor. Lava minh’alma, meu ser... 
Toma-me Senhor, pois a minha vida a Ti unicamente pertence. 
Mostre-me o caminho e eu o trilharei! 
Em Ti confio, em Ti creio, em Ti espero, pois sei que é de Ti que virá toda a alegria que meu coração anseia... Amém!

Dá-me amor
Deus, dá-me a luz dos Teus ollhos;
A melodia dos Teus lábios;
O calor das Tuas mãos.
Mas, acima de tudo,
Dá-me o amor do Teu coração.
Fonte: Minutos de Oração - Legrand





Nenhum comentário:

Postar um comentário