quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Oração da Alegria

Dê-me Alegria!
Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração. Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos. (Salmo 19:8)

Senhor, Tuas Palavras são corretas e verdadeiras, trazem alegria ao meu coração. Preciso de mais alegria em minha vida. A alegria vai e vem, mas o contentamento é profundo e duradouro.

Este mundo pode tirar tanto de mim com as preocupações do dia, a pressão do meu trabalho e os compromissos que assumi. Preciso da tua alegria verdadeira, apesar das minhas circunstâncias e dos meus sentimentos.

Que Teus mandamentos me iluminem para que eu possa cantar Teus louvores e possa viver revitalizada a cada dia.

Obrigada por Tua alegria, Senhor.
Fonte: O poder da Oração para Mulheres – Jackie M. Johnson

“A Alegria do Senhor é a nossa força”. (Ne 8:10)

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente." (Salmo 16:11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário